Roteiros personalizados e consultoria

Roteiros

Quantos dias devo ficar na cidade? E o que devo visitar? Onde comer? São perguntas que aparecem com frequência no planejamento de uma viagem. Além do passeio guiado exclusivo, também desenvolvemos roteiros sob medida para a sua viagem. Como funciona? Entre em contato através do nosso e-mail contato@viagemhamburgo.com informando os dados da sua viagem (datas, números de viajantes, idade, preferências) e nós fazemos o orçamento do seu roteiro.

Consultoria

A consultoria pode ser feita antes do roteiro personalizado, assim colocamos as ideias em ordem e ajustamos os detalhes. Ou se você está com tudo pronto – ou quase – e só quer tirar dúvidas quanto à sua viagem, a consultoria de viagens também é o mais indicado. É aquele bate-papo online, que pode ser feito até poucos dias antes da viagem. Entre em contato conosco para mais informações. contato@viagemhamburgo.com

Algumas dicas do que fazer em Hamburgo

  • Museus: Miniatur Wunderland, Museu Marítimo Internacional, Museu da História de Hamburgo, Panoptikum (museu de figuras de cera), Bucerius Kunst Forum (galeria de arte), a pinacoteca Kunsthalle, Museu de Mineralogia da Universidade de Hamburgo, tour no museu do chocolate Chocoversum, apenas para citar alguns.
  • Gastronomia e bares: uma cidade cosmopolita, cuja variedade de restaurantes é uma viagem de volta ao mundo, além é claro da tradicional culinária alemã de diversas regiões do país. Alguns bares de Hamburgo estão listados entre os melhores do mundo, como o Le Lion e 24Up.
  • Compras: Hamburgo é conhecida como a cidade dos milionários na Alemanha. Aqui estão presentes marcas que agradam viajantes de todos os tipos: desde H&M, Other Stories, Jack Wolfskin, The North Face, a Louis Vuitton, Prada, Chanel, Gucci, Longchamp, Kryolan, Le Creuset, entre muitas outras.
  • Passeios de barco pelos canais da Speicherstadt ou pelo porto
  • Vista panorâmica da Elbphilharmonie e da torre da igreja de São Miguel
  • Falando em igrejas, a igreja de São Nicolau é uma das mais simbólicas da cidade e é preservada como memorial da Segunda Guerra Mundial.
Back to top